Apadrinhamento

A Juca (adotada em março de 2021) recebe a visita das madrinhas, em setembro de 2020.

Ao apadrinhar um cão ou gato da ACN, poderá receber notícias periódicas do afilhado que escolher!

Os apadrinhamentos podem ser feitos por um valor mínimo de 5€ mensais, mas ficamos sempre gratos a quem tem a possibilidade de ajudar com mais. O apadrinhamento é uma boa opção para quem não tem possibilidade de ser voluntário, Família de Acolhimento Temporário ou adotante mas não quer deixar de apoiar estes animais.

As novidades sobre os afilhados são enviadas por email, bimestralmente. Os padrinhos dos cães são notificados nos meses ímpares e os padrinhos dos gatos nos meses pares.

Os padrinhos e madrinhas podem também visitar os seus afilhados no abrigo ou na Família de Acolhimento Temporário, se assim o desejarem!*

Por acreditarmos que o respeito pelos animais se ensina desde cedo, estamos abertos a propostas de apadrinhamento através de turmas do pré-escolar ou do ensino primário.

Gostaria de ser padrinho da ACN e acompanhar o seu afilhado até ele integrar a família perfeita?
Preencha a Ficha de Apadrinhamento AQUI ou contacte-nos através de apadrinhamentos@animaiscomonos.org

Para emissão de recibo com número de contribuinte, basta preencher o seu nome, morada completa e NIF na Ficha de Apadrinhamento. Obrigado!

*As visitas a alguns animais, pela fragilidade da sua saúde e, consequentemente, do seu temperamento, podem estar condicionadas a certas regras. Agradecemos a compreensão.