Atualização de necessidades Out. 22

Graças à vossa ajuda, o “Semáforo de Necessidades” da ACN foi de novo atualizado, sendo que as rações comuns para cão e gato e os detergentes, já não se encontram em falta, obrigado!! Caso queiram ajudar os animais da ACN, em géneros ou com um apoio mensal, podem saber como fazê-lo consultando a lista abaixo. Para que a ajuda que nos querem e podem dar, vá ao encontro daquilo que mais faz falta aos nossos animais ?

? Necessidade muito urgente
? Necessidade algo urgente
? Necessidade com pouca urgência
? Necessidade suprida no momento

? Ração Advance Senior +8 Mini, para a Patrícia (sénior, cega, com problemas cardíacos)

? Ração Kitten Advance (gatinhos): para a Pimenta, o Kiwi e o Caju. Por que é importante que seja da marca Advance? Porque os gatinhos têm um trato intestinal sensível e a mudança de ração costuma causar diarreias e desconforto. Foi-nos doada ração para eles recentemente mas, a médio prazo, será de novo necessária.

? Ração Puppy e Júnior (cachorros): para o Rio, a Tóquio e o Marselha. Por que é importante que seja da marca Advance? Porque os cãezinhos têm um trato intestinal sensível e a mudança de ração costuma causar diarreias e desconforto. Foi-nos doada ração para eles recentemente mas, a médio prazo, será de novo necessária.

? Alguns dos animais que acolhemos ainda não têm padrinho! Os padrinhos são uma rede de segurança para os animais e acompanham-nos até à adoção. Para além do apoio mensal (5€ ou mais) sabemos que os padrinhos torcem muito para que o dia mais feliz dos afilhados chegue, e é sempre bom ter alguém a torcer por nós! Se gostava de apadrinhar o Gil, a Patrícia, a Júpiter, a Daryl, o Lupin, a Nené, o Avelino, o Ralph, o Rio ou o Riscas, preencha a Ficha de Apadrinhamento AQUI.

? Se não pode ajudar mensalmente como padrinho mas gostava de contribuir, quando tem oportunidade, saiba que o pode fazer através da App MBWAY, na secção “Ser Solidário”. Basta procurar “Animais Como Nós”, selecionar a ACN e doar. Obrigado!

OBRIGADO e partilhem, por favor!

Se desejar emissão de recibo com nº de contribuinte, envie comprovativo, nome, morada fiscal e NIF para apadrinhamentos@animaiscomonos.org